10/07/2016

Tutorial 'Palavra piscando'

안녕하세요, como vocês estão? Meus dias são um tédio quando eu não consigo falar com a mozona, eu nem sei quantos dias nós estamos sem nos falar, mas eu sei que é mais de uma semana, e vocês não tem noção de como eu fico quando não dá pra falar com ela. Nós passamos 24/7 conversando, e é muito chato ficar sem ela, não tenho ninguém pra conversar sobre como Park Jimin acaba com minha vida em cada cb do BTS, e falando nisso... O que foi aquele teaser? Parecia mais uma fanfic smut das que se lê no tumblr (das quais eu detesto). Mas eu sou realmente apaixonada pelas músicas do Bangtan, e não venha com paus e pedras dizer que simplesmente porque sou Army acho que eles são superiores aos outros grupos, eu digo isso das músicas do BTS (e dos próprios membros) porque consigo me conectar muito mais com eles do que qualquer outro grupo. Eu estou l-o-u-c-a para ver esse MV de uma vez

todo esse mistério atrás dos teasers, e dos outros MVs (e tudo o que eles fazem, porque até mesmo durante entrevistas eles estavam largando pistas). Para falar bem a verdade, eu sou uma pessoa super observadora, e sempre fui, mas quando eu assistia os MV's do BTS nunca nem sequer consegui criar uma única  teoria, acho que pelo fato de eu não me dar o trabalho de ficar queimando os neurônios para ficar procurando coisas que eu nem sabia que devia procurar (digo isso porque você nunca espera ter que ficar analisando um vídeo musical para encontrar uma estória por trás da mensagem que ele já traz em si mesmo). Sou mais do tipo que prefere apreciar a fotografia do MV, como ele foi dirigido, a letra da música e como ela se encaixa com as imagens, e não em dar uma de Onde Está Wally? Vocês me entendem? Mas era isso que eu queria falar mesmo, e vamos logo para o tutorial!
Let's Go!

1 - Abra a sua imagem, e escreva o que deseja.

2 - Duplique, faça isso quantas vezes quiser, de acordo com a quantidade de cores que escolheu, como eu só queria algo mais simples, ficaram apenas duas camadas de texto com duas cores diferentes, azul e roxo.

3 - Agora, abra a Linha de Tempo e crie quatro camadas (podem ser apenas duas também, mas eu prefiro fazer quatro para ter segurança de que vai dar certo mania boba). Lembre-se que esse passo ficará diferente se você quer que a palavra pisque com mais cores.  Na Linha de Tempo intercale as camadas, uma terá a palavra em azul visível, e a outra terá a palavra em roxo em visível, como mostra a imagem. Configure a linha de tempo como a minha e salve.


Esse foi o meu resultado. Até outro dia, obrigada por ler esse post. Qualquer dúvida deixe nos comentários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Layout por: Strawberry | 2016 - Strawberry Goodies